segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Dunga contra rapa

Muito se falou e polemizou sobre a presença de Ronaldinho Gaúcho e Kaká no banco de reservas no jogo entre Brasil e Argélia.

Foi colunista falando de mágoas mal resolvidas, entendido dizendo que o Brasil não vai pra frente sem os dois e fofoqueiros abordando a temática da birra como algo possível. Ou seja, toda a sorte de comentários idiotas e pouco plausíveis.

Como bom meio de comunicação que é, o Higherlights resolveu ir a fundo nesta questão e descobriu o que realmente aconteceu:

- O negócio é o seguinte: Eu falo, faço cara de emburrado e digo sem dizer que eu mando nesse time ok? Na verdade eu falo mais ou menos que vocês terão que começar do zero, que o país é mais importante que as férias e toda aquela lenga-lenga que todo mundo espera que eu diga.

-Huhum

-Então aí vocês fingem que aceitaram e ficam no banco de reservas com aquelas caras sabe? Sabe aquelas de "Ai! Que vontade de entrar e arrebentar"?

-Mais ou menos assim?

- Isso! Mas com a boca um pouco mais entreaberta. Então! Aí quando der 45 do primeiro tempo vocês se aquecem, entram, jogam e todo mundo fica feliz. A torcida fica achando que 2006 jamais se repetirá, a imprensa não me acusa de não ter pulso e vocês ainda são a salvação do time. Que tal?

6 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

Ui!
Foi isso mesmo?
Te amo.
Beijo

Alexandre Massi disse...

os méritos de video da semana são todos seus!!!

André Toma disse...

Tudo certo, Gabriel!
Valeu pelo comment lá no meu blog!
Aquele problema era com o Blogger e Blogspot, não com meu PC...ainda bem.
Quero um dia, entrar aqui, olhar a tabela do Brasileirão e ver meu Timão no topo...difícil, né?
Ah, fiz um banner pra te linkar. Té mais! Grande abraço!

Ricky_cord disse...

Óptimo guião para um filme de cinema, mas que não deve estar muito longe da realidade. Quanto ao post anterior não concordo que Peter Smeichel tenha tido uma passagem discreta pelo Sporting, pois foi muito importante para a conquista do título de campeão. Mas é apenas a minha opinião.

Camila Hidaka disse...

Adoro as aulas da Polly! *-*
E sabe o que é melhor? Não estou fazendo nada que esteja fora da "matéria" \o/

Caio Renan disse...

Seu blog também é espetacular.
Parabéns, obrigado por favoritar, visite sempre.

Shevchenko tava contundido. Jogou pela Ucrânia mas não tava 100% e vem sendo poupado no Chelsea até estar 100%
Certamente voltará aos gramados.