sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Rumo a 2010: Brasil 2 X 1 Uruguai

Os futurólogos do Higherlights não decepcionaram e mantiveram seu ótimo nível de acerto de 40% em suas previsões.

O Brasil não empatou, Júlio César não deu margem para os pedidos de Rogério Ceni e as bandeirinhas não foram tacadas em campo, mas o Brasil teve uma atuação pífia, as vaias começaram aos 7 minutos e a imagem do Morumbi não foi lá tão boa, uma vez que relatos dão conta de flanelinhas na porta do estádio pedindo 100 reais para cuidar "dos carro dos doutô".

De qualquer maneira o que se viu durante os 90 minutos da partida com o Uruguai foi... o Uruguai. Jogando muita bola e marcando com afinco, os celestes quase complicaram a vida dos brasileiros com seu forte ritmo desde o início da partida. Tudo bem que a selecinha também contribuiu para o domínio dos uruguaios com suas investidas desorganizadas e meio-campo inexistente, mas também não precisava esculachar!

Felizmente para nós, e principalmente para Júlio César e Luís Fabiano que tiveram noites de ídolos, o Brasil conseguiu arrancar uma vitória e agora dorme tranquilo por mais 7 meses. Mas que não se engane o Dunga e todas as pessoas que acreditaram que a vitória veio por meio de uma visão tática abalizada ou sacada fenomenal do técnico ao colocar Josué no lugar de Ronaldinho Gaúcho. No fundo, o grande responsável pelo sucesso na partida foi o fator sorte.

E que venha o Paraguai!

2 comentários:

Alexandre Massi disse...

E viva DUNGA!!! Calando Gabriel Dudziak!!!

Nádia Tamanaha disse...

Nem me avisa mais...