quarta-feira, 9 de maio de 2007

A desvantagem dos pontos corridos

Campeonato Inglês. Temporada 2006/2007. 3 pontos separam o Manchester United do Chelsea. Restam quatro rodadas para o fim do campeonato, sendo que uma delas é o confronto direto entre os dois times. Duas das maiores forças do futebol mundial. Jogo mais do que esperado. Jogo que vai decidir o campeonato. Final em pontos corridos!

Ficou só na expectativa...

Manchester e Chelsea se enfrentaram, nessa quarta-feira, em jogo que não valia nada. Graças aos tropeços e sucessos os Devils venceram o campeonato na antepenúltima rodada e aquela partida, que tinha tudo para ser O jogo, virou um duelo que não acrescentou nada a nenhum dos times. Desfalcados, violentos e sem criatividade... O 0 a 0 foi justo.

(In)felizmente é o formato mais correto.

Um comentário:

Bruno disse...

eu nem sabia que o manchester já era campeão. o problema é que a justição não é suficiente, queremos emoção, e ela vem infelizmente do não cumprimento da anedota "o mais competente ganha".
mas eu tava pensando cara, nem tô triste por ter sido eliminado da libertadores. o barcelona que é o barcelona também saiu nas oitavas, porque o são paulo não pode?
hahahaaha