segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O despertar do ídolo

Mais de 4 meses depois de sua estréia com a camisa tricolor, Dagoberto finalmente parece ter reencontrado seu melhor futebol.

O dono da camisa 25 provou no jogo contra o Vasco que seus tempos de "investimento desafortunado" definitivamente já se foram.

Esbanjando técnica e disposição Dagol correu, marcou, buscou jogo e ainda fez um lindo gol em chute cruzado, o que o consolida como principal artilheiro do São Paulo no Campeonato deste ano.

Dos 6 gols marcados até aqui o de ontem certamente foi o mais bonito e o mais importante.

Não tanto pelo fato de ser o gol que o coloca à frente de Borges e de Rogério Ceni, 5 gols cada, mas sim pelo tento ser a clara representação de que Dagol está pronto para ser o ídolo que todos os torcedores são-paulinos esperavam desde a sua contratação no mês de maio.

4 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

Dagol mostrando o futebol que o trouxe até o SPFC. Poréééééém, garotas, vão até a Nike Store do shopping Higienópolis para apreciar Dagol num momento modelete. Ui...deixa eu exercitar o meu momento nadega (sem hematoma). Mas eu te amo meu amore.
Beijo

Alexandre Massi disse...

na nike oscar freire tb!!! haha...axo q ele ta em tds!!! dagol é rei!!! ele com drogborges é um ataque dos sonhos!!! como deixei em seu orkut, aqui repito: quero ouvir sua proposta!!!!

Caio Renan disse...

Ben Sahar já era dos reserves, chegou a estar a equipe principal algumas evzes na temporada passada como na goleada por 4-0 sobre o time que não lembro qual era hahaha.

Como é o normal ciclo do Chelsea e como aconteceu com Sinclair(efetivado nessa temporada) ele foi emprestado para um time de divisões inferiores.
SAhar foi para o QPR, time que já tem do Chelsea o Mancienne, e na última temporada tinha o Jimmy Smith, que tá emprestado ao Norwich.

Filipe Araújo disse...

além das dificuldades para voltar a jogar, dagoberto vinha encontrando certos problemas para adaptar seu futebol ao novo condicionamento físico. ganho considerável de massa muscular.

bacana o blog.

abrazo!!!