terça-feira, 25 de setembro de 2007

A solução!

Parece que finalmente o Corinthians arranjou a fórmula para resolver seus problemas financeiros no ano de 2007.

Ao contrário do que foi noticiado, as verbas não virão da venda de jogadores juvenis ou mesmo da devolução dos saldos afanados pelo ex-presidente Alberto Dualib, mas sim de uma iniciativa dos próprios jogadores.

Após uma investigação minuciosa a equipe de repórteres ilusórios do Higherlights descobriu que os jogadores corintianos pretendem seguir os exemplos dados pela seleção brasileira de Softbol feminino e pelas jogadoras da equipe de futebol Torrejón de Madri, para realizarem um ensaio sensual em busca de patrocínio para o clube.

Ainda não há uma confirmação definitiva, mas segundo informações a decisão já estava tomada desde abril deste ano e só não foi colocada em prática antes pois o técnico era Paulo Cesar Carpegiani, famoso por não gostar de trabalhos fotográficos extra-campo.

Sabendo disso o técnico Nelsinho Baptista chega ao Parque São Jorge nesta terça-feira com a missão de tirar tal idéia da cabeça dos jogadores e ver se enfim será ele "O cara" capaz de dar um jeito no Timão.


PS: Não deixem de dar uma passada no Blog do Massi para ver meu mais novo artigo na Coluna do Dudziak

4 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

Mas que beleza!
Se não me engano, Everton Santos já tinha recebido um pseudo convite e disse: por que não?
Isso depois da Ana Paula sair na Playboy!
Vai saber, se for a solução. Meninos, tirem as roupas!
Beijo more.

Alexandre Massi disse...

gostei dos repórteres ilusórios. barrar vamp e finazzi...hum...segunda divisão a caminho. moradei d titular...aguardo ansiosamente o dia 7 d outubro

Anônimo disse...

rererererererererererere...
"Salvem o Corinthians..."

Isabela Cordaro disse...

adorei os repórteres ilusórios!
grande equipe!