sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Geni(t)al!



Ao contrário do que parecia ser um fato comprovado no início da temporada do Campeonato Alemão, quando o Bayern de Munique se mostrou muito superior aos demais times, hoje a equipe causa preocupação em seus torcedores graças às péssimas atuações que vem fazendo.

A derrota por 3 a 1 para o Stuttgart, atual campeão alemão, foi apenas a cereja do bolo daqueles que não acreditam mais que o Bayern conseguirá transformar seu fortíssimo elenco em uma equipe campeã. Com o resultado o time permanece na primeira posição, mas já sofre com a perseguição de Werder Bremen e Hamburg.

Contudo, mais do que a crise, em termos brasileiros de análise, do primeiro colocado, outro fato chamou a atenção nesta partida, no caso o lance que originou o primeiro gol do Stuttgart.

Ele aconteceu logo no ínicio da partida quando a equipe da casa puxou bom ataque pelo lado esquerdo e cruzou na área. A bola passou por Oliver Khan e foi encontrar o atacante teuto-paraguaio (definição atribuída por um influente diretor da equipe Higherlights) Mario Gomez que empurrou a bola para as redes com, segundo ele, uma parte de seu corpo que "é grande e que doeu muito". Exatamente. Mario Gomez teve a manha de entrar com bolas e tudo contra o atual líder do Campeonato Alemão!

O gol genital mereceu grande destaque na imprensa alemã, mas eu sinceramente acho que foi um lance escroto...

Um comentário:

Alexandre Massi disse...

Eu tinha visto essa!!! meu...melhor foi o comentário do cara!!!!