quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Pura opção!

Não ficou só no papo o discurso de que o curingão ia ser totalmente outro (pelo menos no que diz respeito a quem vai pra campo) para as árduas disputas que prometem marcar o seu próximo ano. Em pouco mais de 20 dias o clube já trouxe 8 reforços, sendo eles 4 zagueiros, 1 meia, 2 atacantes e o treinador Mano Menezes.

Os nomes das figuras? Para a zaga o ex-capitão do Figueirense Chicão, o bom William, que jogou pelo Grêmio em 2007, a aposta Valença, que veio do Náutico e a promessa chilena Cristian Suarez, destaque da seleção sub-20 de seu país.

Para o meio a aposta é o desconhecido Rafinha, que dizem ter jogado certa bola pelo São Bernardo.

E para o ataque o inconstante Lima, que já foi do São Paulo e do Botafogo, e o uruguaio sensação de 2007 Beto Acosta. Além disso o clube deve contar com a volta de atletas mezza-mezza como Roger Chinelinho e Eduardo Ratinho.

Em suma, investimentos muito maiores do que os dispensados na última temporada, e a coisa não pára por aí!

Os senhores dirigentes também alardeiam aos 4 ventos que há uma verdadeira disputa para patrocinar o alvinegro na série B (uma vez que o ridículo é muito mais rentável que o medíocre) sendo que os valores giram em torno de 15 milhões de reais para a temporada.

Isso tudo aliado ao rentável mercado da paixão pelo Corinthians consolida de uma vez por todas a hipótese de que o Timão só caiu porque era mais vantajoso.

E tenho dito!

Um comentário:

Nádia Tamanaha disse...

Acosta, Acosta, Acosta!
Bom, se fosse por mim, claro que não teríamos caído. Mas uma vez caídos, estamos prontos para voltar novamente. Ou não. É o que veremos em 2008!

- Alô Corinthians?
tu tu tu
- Ih, Caiu!

Beijo amor