segunda-feira, 7 de abril de 2008

A final antecipada

A pergunta da semana nos bares, botequins, esquinas e meios de transporte da cidade deveria ser uma só: Será que o São Paulo consegue encarar o Palmeiras?

Contudo, o futebol moderno, das viradas de mesa, das decisões por baixo dos panos e dos bastidores fundamentais roubou um pouco do charme de se debater as condições táticas e técnicas de duas das melhores equipes do futebol sul-americano atual.

Agora o que importa mesmo é saber por que o Palestra Itália não pode receber um jogo de semifinal se a Polícia Militar disse que encara qualquer parada... Ou melhor, o que realmente importa é fazer de tudo para que não se jogue duas partidas no Morumbi, mesmo que isso signifique limitar o jogo para 10 mil torcedores ou incentivar a prática de algo parecido com o futebol em algo parecido com um campo no interior.

2 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

Bom...eu não queria que o Palmeiras fosse campeão. Mas, dadas as circunstâncias, tudo indica que o verdão é o grande time do Paulistão. Na verdade, por mim, a Ponte poderia ser campeão, aí sim seria legal.
Anyway, acho que pouco vai importar onde o clássico vai acontecer. O Palmeiras vai levar a melhor. Infelizmente.

Beijo

Alexandre Massi disse...

Palmeiras tem que jogar no palestra. porém ,isso tinha que ser definido antes. Agora, policiais que se preparem. Vai dar porrada na certa. E o pior: os são paulinos vao arrebentar a parte do palmeiras que vai ta no setor visa (burguesia). Quero só ver!!!