segunda-feira, 21 de julho de 2008

Olim piadas 2008 : O motivo

E não é que na última hora o Real Madrid aprontou uma das suas e cortou o nosso "maestro" Robinho do escrete que pleitearia o ouro em Pequim?!

Apesar de dizer que esperava por isso o inenarrável Dunga certamente não ficou feliz. Afinal de contas, Robinho é onipresente em suas convocações e é o representante mais ilustre da filosofia "11 jogadores com livre arbítrio dentro de campo é igual a vitória".

De qualquer forma agora temos as desculpas necessárias para justificar o porquê de mais uma derrota olímpica. Não é falta de um treinador de verdade. Não foi o resultado ruim diante do combinado dos times B do Rio de Janeiro e tampouco o planejamento ridículo da CBF. A culpa é dos times europeus que nos sabotaram! A culpa é daquele povo que nos arranca, tal qual faz há 508 anos, o melhor de nossa terra! A culpa é destes crápulas que não quiseram ver o futebol alegre e jovial dos meninos de ouro!

Mas não há de ser nada. Este é um país cheio de craques e jogadores talentosos que certamente farão um milagre em Pequim sob a tutela do mestre Dunga e do maestro Teixeira!

E que venha Cingapura!

2 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

Por um lado, queria que o Brasil vencesse. Afinal, sou brasileira e não desisto nunca, haha!
Mas por outro, eu quero que o Brasil se foda. Pelo simples fato de que a CBF não merece esse título nesse momento tão...idiota!

Beijo

Alexandre Massi disse...

foi triste esse corte do robson!!!

porém, ainda confio no alex silva, o melhor zagueiro do mundo!!

sexta-feira meu blog completa 1 ano!!! Bota pam pra mim q sexta vai te bomba lá!!!