terça-feira, 3 de abril de 2007

São Paulo 3 X 1 Palmeiras



Mesmo com oito jogadores,ditos, reservas a equipe do Morumbi foi superior durante toda a partida deste domingo. Logo aos 5 minutos o tricolor abriu o placar com Borges após sobra de bola dentro da área.

Decidido a vencer, o Palmeiras não se abalou e buscou o ataque, contudo baseado em um 3-5-2 com forte marcação dos volantes Hernanes e Richarlyson sobre o chileno Valdívia e com os três zagueiros se alternando na tarefa de parar Edmundo e Osmar, o São Paulo conseguiu anular o setor ofensivo do verdão de forma efetiva. O Palmeiras chegou bem com Dininho em cabeçada no travessão, mas só foi assustar novamente o tricolor quando Osmar invadiu a área pela direita e o zagueiro Breno deu carrinho lateral dentro da área. O árbitro erroneamente marcou a penalidade máxima convertida por Edmundo.

Com o 1 a 1 as duas equipes tentavam sem sucesso abrir nova vantagem, mas paravam nos dois bem postados sistemas defensivos. Quando o primeiro tempo parecia caminhar para a igualdade o árbitro Luiz Seneme cometeu novo equívoco e marcou pênalti de Dininho sobre Alex Silva. Rogério Ceni cobrou com categoria e colocou o tricolor na frente uma vez mais.

Na segunda etapa o Palmeiras voltou imprimindo um ritmo forte sobre o São Paulo apostando principalmente nas jogadas nas costas do lateral Júnior. Mas quem acabou marcando foi o time do Morumbi. Richarlyson dominou a bola no meio de campo, avançou livre e chutou com precisão no ângulo do goleiro Diego Cavalieri, 3 a 1. Com a vantagem o São Paulo diminuiu o ritmo e apenas administrou a bela vitória que classifica a equipe para a segunda fase da competição.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um clássico que eu não vi nem os times saindo de campo. Vi apenas a bandeira da torcida independente de ponta cabeça, haha!
Mas pelo que já ouvi foi um jogão.
Amo...
Bjo

*Paula Fazzio* disse...

Achei sue blog!

vou adicionar
criei um esses dias
não tem nada ainda

gostei do sue
apesar de eu nao entender nada de futebol

bjs

*Paula Fazzio* disse...

ah, o endereço
www.paradeiroimaginario.blogspot.com

*Paula Fazzio* disse...

Desculpa pelo 3 comentário
mas colocuqi nossos assuntos de ontem no blog
ah, veja lá

Unknown disse...

bom msm assumir q o jogo tava comprado!!! até eu, leiga do futbol, percebeu isso!!
hahahahahaha, brincadeira!!
mto bom seu blog!!! Imparcial na medida do possível e sem fanatismo!!!
bjos mocinhu!!