segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A minha seleção do Brasileirão 2008

Seleção de 2007

Um comentário:

Alexandre Massi disse...

Cara, mesmo que com atraso, vou comentar nesta seleção.

Goleiro, para mim, não deveria ser o Rogério. Gostei muito do Vanderlei do Coritiba. Apesar disso, acho que meu voto vai para o Victor, do Grêmio.

Miranda ficou aquém do Rever, que fez um campeonato mais consistente. Falhou um pouquinho no fim, mas é bom.

Ramires eu implico, mas é implicância pura. Fica! Guiñazu só não entra pq perdeu aquela bola pro Dago.

Agora, Wagner não!!!! As pessoas valorizam muito ele. Ele passou metade do campeonato machucado. É difícil entrar em forma. Sabe jogar, é muito bom, mas o Tostão diz que o Wagner é bom e todo mundo leva em consideração pq é o tostão falando. Só esquecem do lado dele cruzeirense.

Para mim, Alex neles! Vários jogos do inter ele desequilibrou. É que a gente fica lembrando da Sul-Americana, mas ele foi bem no brasileiro.

Tcheco é justo.

Na frente, disputa difícil. Essa do Keirrison poderia ser também do Nilmar, do Guilherme, mas acho que o Borges merecia uma terceira vaga. Talvez tiraria o tcheco e faria um 4-3-3. haha. Mas keirrison mandou bem.

E técnico: CELSO ROTH!